sexta-feira, 26 de outubro de 2012

17:10:2012


17.10.2012


Arcanjo Miguel

"Tenham confiança. A vossa nova vida está à vista."


Ron Head

 
Miguel

Vimos, neste dia, com mais palavras de encorajamento para todas as pessoas que lêem ou ouvem esta mensagem. Onde quer que estejam, seja quando for que recebem as nossas palavras, saibam que estamos convosco neste, e em qualquer momento.

Em alguns sítios, ainda não foi alcançado o entendimento intelectual daquilo que dizemos. Mas, o conhecimento inerente dos antepassados ainda é conhecido. Portanto saibam, nos vossos corações, que somos uma consciência, Eu e vocês, vocês e todos os seres, neste e em todos os Universos.

Nunca estamos a mais de um pensamento de distância. Existem algumas histórias maravilhosas, em grandiosos livros, que vos falam de tempos passados, quando falávamos convosco, andávamos lado a lado. Digo-vos agora que nunca antes, no vosso mundo, estivemos tão disponíveis para vocês. Nunca antes, tantos indivíduos viram tantos sinais, nos seus dia-a-dia, da nossa presença, ou viram-nos tão frequentemente nos seus sonhos, ou sentiram a nossa energia em seu redor.

O nosso Criador decretou o vosso retorno à consciência plena. Estamos encarregues de dar-vos todo o apoio possível, sempre que o pedirem. É nossa alegria e paixão gratificante trazer-vos de volta a casa, uma vez mais.

Apenas é preciso que façam mais um pouco. Peçam a nossa ajuda e permitam-na. Abram os vossos corações para o verdadeiro e maravilhoso fluxo de Amor, que agora envolve e atravessa este mundo. Queridos, só é necessário um pequeno esforço da vossa parte, para encontrarem e sentirem esse Amor nos vossos corações.

Se são um daqueles que já se colocou nesse caminho, é tempo de olharem para onde tencionam ir, a partir de aqui. Já sabem? O que é que faria o vosso coração cantar, se se levantassem todos os dias sabendo que o iriam poder fazer? Se não sabem o que é, olhem para o vosso espaço do coração e encontrem os presentes lindamente embrulhados, que trouxeram convosco para aqui. Desembrulhem cada um deles, cuidadosa e alegremente. Peçam-nos que vos mostremos o que cada um deles contém. Poderão ficar surpreendidos, quando encontrarem o que entrou nas vossas vidas.

Cada um de vós é um presente precioso; uma peça do novo mundo que estamos a construir. Encontrem a fé e a confiança em vós próprios, e a auto-estima, para as oferecerem ao mundo. São uma preciosa e inestimável criação do Criador de Tudo O Que É. São amados desmesuradamente. Foi-vos confiado o futuro deste mundo. Comecem-se a ver da mesma forma que nós vos vemos. Abram-se para o Amor incondicional do Criador. Quando sentirem esse Amor, meus incríveis amigos, inspirem-no para dentro de todas as células do vosso corpo e depois expirem-no para todos os cantos da vossa vida. São os fazedores da mudança. Há muita alegria nisso.

Encontrem cada dia pelo qual podem estar gratos, mesmo que seja apenas a vossa vida. Enquanto o expressam ao Criador, a vossa vida irá mudar. As coisas que apreciam irão crescer. Vocês irão crescer. Tenham confiança. A vossa nova vida está à vista.

Desejamos-vos um bom dia.  


Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Podem copiar e redistribuir este material desde que não o alterem de nenhuma forma, o conteúdo se mantenha completo, e incluam o link para esta nota de copyright: 
http://oraclesandhealers.wordpress.com 

Channel: Ron Head

Website:
http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução/Interpretação: Ricardo 

15:10:2012


15.10.2012


Arcanjo Miguel

"Uma vez mais vos lembramos, o mundo é um reflexo de vós próprios, e não o contrário."


Ron Head

 
Miguel

Neste dia, gostaríamos de agradecer a todos aqueles que se juntaram à discussão, na nossa página do Facebook. Este é agora, e tornar-se-á ainda mais, um meio para que todos possam partilhar a sabedoria que colheram, durante este tempo de Ascensão.

Exortamos todos aqueles que estão a difundir as nossas mensagens pelo mundo inteiro, nas suas variadas línguas, que comecem também tais discussões. Tenham em mente que sabemos, e apreciamos grandemente, o trabalho que estão a fazer. Os vossos esforços têm o nosso total apoio.

Atualmente, há muito poucos países no vosso planeta que ainda não receberam as nossas mensagens, e mesmo esses estão a ser alcançados de outras formas. Sintam esta verdade. Vejam o sucesso que as vossas páginas têm. Permitam que isso encoraje os vossos espíritos, neste tempo em que os vossos meios de comunicação social só vos falam de coisas negativas. Vocês são os meios de comunicação, escolhidos por nós, para difundir uma mensagem bastante diferente.

Há uma energia contida nestas palavras que enviamos, que trazem o Amor do vosso Criador a todos aqueles que as lêem ou as ouvem. Se são um tradutor, que as publica com a clara intenção de manter a mensagem intacta, ou um que as grava e as publica no formato de vídeo, saibam que estamos cientes dos vossos esforços e trabalhamos convosco, bem como com este canal. Por favor, aceitem os nossos agradecimentos e bênçãos, enquanto continuam com este trabalho.

Muitos de vós nunca se consideraram canais, mas agora dizemos-vos que, sem dúvida que o são. Enquanto começam a sentir as energias destas mensagens, quando trabalham com elas, irão provavelmente começar a sentir-se como um. Mesmo que apenas leiam, e começam a sentir estas verdades, estão a tornar-se um canal para a Luz, que está neste momento a inundar a Humanidade. São um recipiente da Luz. Mas não são só um maravilhoso recipiente. A Luz transborda para fora de vocês e abençoa todos nas vossas vidas. Penso que talvez devesse ter dito que eram um aspersor de jardim. Sim, são maravilhosos aspersores.

Já, há muitas semanas, que têm sentido que as coisas estão prestes a chegar a um ponto crítico, como se qualquer coisa, não sabem bem o quê, fosse virar o vosso mundo do avesso. Agora, desde o portal do vosso 10-10, esta sensação é ainda mais forte para a maioria de vocês. Como sempre, frisamos que estão a sentir as mudanças que estão prestes a ocorrer dentro de vós próprios.

Sim, em breve o mundo também verá as mudanças. E essas mudanças, quando finalmente estabilizarem, serão bem-vindas. Mas, dizemos-vos que mantenham um olhar atento ao que está a acontecer nas vossas mentes e nos vossos corações, pois é aí que as verdadeiras mudanças, e as mais importantes, estão a acontecer. Uma vez mais vos lembramos que o mundo é um reflexo de vós próprios, e não o contrário. Se não tivessem mudado, de forma muito significativa, nada do que estão prestes a ver seria possível.

Levou-vos milhares de anos a trazer o vosso mundo até este ponto. Desfrutem dos frutos do vosso árduo trabalho. Tenham bom ânimo e sejam um só coração agora, meus queridos amigos, meu exército de Luz. Falaremos outra vez, em breve. Bom dia.  


Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Podem copiar e redistribuir este material desde que não o alterem de nenhuma forma, o conteúdo se mantenha completo, e incluam o link para esta nota de copyright: 
http://oraclesandhealers.wordpress.com 

Channel: Ron Head

Website:
http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução/Interpretação: Ricardo 

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

13:10:2012


13.10.2012


Arcanjo Miguel

"Não vieram aqui para sofrer."


Ron Head

 
Miguel

Bom dia, queridos amigos. Estamos felizes por vos confirmar que os assuntos, a claridade e a lembrança da vossa consciência de sonho mudou dramaticamente durante os últimos dias, como mudou para muitos. Isso continuará, desde que o tornem uma prioridade. Parabéns.

Pedimos a todos aqueles que lêem estas mensagens e palavras dos Trabalhadores de Luz, que percebam que elas vos mostram, meramente, as possibilidades possíveis para todos. Enquanto sentem a vossa atenção a mudar, não hesitem em tentar coisas novas que vos pareçam atrativas. Essa atração e intenção, em conjunto com a vossa crença, irão trazer-vos coisas maravilhosas. É sobre isto que é a mudança de consciência.

Olhem outra vez para todos os vossos Eu-queria, Eu-podia e Eu-gostava-de-ser-capaz-de, e escolham os vossos favoritos. Talvez estes sejam do foro espiritual. Talvez não. Mas claro, uma vez que são seres espirituais, tudo o que fazem é espiritual. Mas, queridos amigos, dêem um novo interesse e esforço a essas coisas.

Talvez se imponha uma pequena reflexão acerca do porquê de elas vos parecerem interessantes. Neste momento, têm a facilidade de recuperar capacidades e habilidades que demoraram várias encarnações a desenvolver. O vosso contributo pode ser algo que já podem ter descoberto, mas também pode estar debaixo da superfície, à espera que o encontrem. Reconhecê-lo-ão, quando a sua alegria vos encher o coração.

Estão aqui, agora, porque só vocês podiam trazer esta peça do puzzle da Humanidade. Alimentem-na. Amem-na. Partilhem-na livremente. Haverá outros que terão prendas semelhantes para partilhar convosco. Meus amigos, é agora tempo de descobrirem quem são, por detrás de todos os podia, faria e devia que foram recolhidos durante todas as vossas vidas. Quem são vocês, realmente? Sr. Contabilista, é um agricultor? Sra. Dona de casa, é uma padeira? Uma jardineira? Uma escritora? Ou, se todos as pressões e tensões do mundo atual fossem levantadas, já estariam a fazer alguma coisa que gostam?

É agora tempo de encontrarem aquilo que amam e começarem a dar-lhe a atenção que isso merece. É o vosso tempo. Permitam-lhe que saia naturalmente. Conhecem quem o faça agora? Descobrirão que nada os satisfaz mais do que explicarem-no a vocês.

Podem não mudar as coisas de um dia para o outro. A não ser, é claro, que o façam. Mas é tempo de começarem uma vida de divertimento. Não vieram aqui para sofrer.

Há outras mudanças que as próximas semanas vos irão trazer, mas iremos discuti-las no seu devido tempo. Por agora, divirtam-se com isto. Bom dia, queridos amigos.  


Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Podem copiar e redistribuir este material desde que não o alterem de nenhuma forma, o conteúdo se mantenha completo, e incluam o link para esta nota de copyright: 
http://oraclesandhealers.wordpress.com 

Channel: Ron Head

Website:
http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução/Interpretação: Ricardo 

terça-feira, 23 de outubro de 2012

10:10:2012


10.10.2012


Arcanjo Miguel

"É quem são, em ressonância com Tudo O Que É."


Ron Head

 
Criador de Tudo o Que É.

Querido, hoje não há necessidade de falares com Miguel. Tenho uma imagem que desejo que partilhes.

Lembro-te agora de um fim de tarde que passaste, há quase quarenta e cinco anos atrás. Estavas a andar ao longo de um caminho de pedra, através do calmo fim de tarde, num grande complexo de templos, no sopé do Monte Fuji. Sentia-se uma calma profunda e reverente. Havia o murmúrio da água a correr sobre as pedras, num rio aos teus pés. Conseguias ouvir os suaves cânticos dos sutras pelos muitos monges, nos seus quartos. Havia uma sensação de paz profunda.

Deparaste-te com uma cena em que dois monges balançavam um enorme tronco, suspenso por duas correntes. Em frente ao tronco estava pendurado o maior sino de bronze que alguma vez tinhas visto. Com grande esforço, balançaram a ponta do tronco contra o sino. Relembras, agora, a sensação, em todas as células do teu corpo, do som a reverberar através de ti e de tudo à tua volta. Guarda, por um momento, essa imagem.

Nesse dia, 10 de Outubro, a energia do nosso Amor incondicional por toda a Humanidade, e na verdade, por tudo no vosso mundo, tocou na campainha pela primeira vez. Tocará outra vez no dia 11/11, e também em 12/12. Quando esse som cessar, ou seja, quando estiverem habituados à vossa nova vibração, nem vocês, nem qualquer outro ser à superfície do vosso mundo será o mesmo.

Agora, fechem os olhos e sintam, com o vosso coração, a presença da energia do Amor que Eu estou a descrever. Façam-no regularmente. É o que vocês são, em ressonância com Tudo O Que É. Esta é a nossa curta mensagem para este dia.  


Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Podem copiar e redistribuir este material desde que não o alterem de nenhuma forma, o conteúdo se mantenha completo, e incluam o link para esta nota de copyright: 
http://oraclesandhealers.wordpress.com 

Channel: Ron Head

Website:
http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução/Interpretação: Ricardo 

08:10:2012


08.10.2012


Arcanjo Miguel

"Estamos à entrada do vosso coração, à espera para vos cumprimentar."


Ron Head

 
Miguel

Hoje, sentimos que seria aconselhável tirarem algum tempo para vós próprios, para aceitarem e integrarem as enormes quantidades de energia que foram recentemente irradiadas para dentro dos vossos corpos de energia, e também para dentro das vossas células.

Sabemos que, muito poucos de vós estão verdadeiramente cientes daquilo que receberam. Não há problema. De qualquer modo, está na natureza do potencial. Fechem os olhos por um breve momento, e centrem-se nos vossos corações. Tenham a intenção de aceitar e agradecer ao vosso Criador por essas bênçãos, e desejem vê-las integradas com o vosso ser, enquanto libertam, cada vez mais, as coisas com as quais os vossos futuros Eus, aqueles que desejam ser, não se identificam. Respirem o vosso melhor e o mais elevado Eu que conseguirem para dentro de vós próprios, e expirem aquele que não desejam. Não é preciso torná-lo num processo longo, a não ser que gostem mais assim. Podem ter uma visualização ou sensação de uma cor, como por exemplo o nosso ouro e azul, ou o rosa e o verde de Rafael, o violeta de Saint Germain, etc. Se virem algo, inspirem-no e absorvam-no.

A nossa atenção é atraída para a sensação intensa e crescente que toda a gente agora tem, de um acontecimento iminente no qual "não podem meter o dedo." Vamos abordar esse assunto de duas formas.

Primeiro, estão corretos. Essa sensação está no caminho certo. Excepto que, de certa forma, já estão no meio desse acontecimento. Muitos de vós conseguem senti-lo a acontecer dentro de vós próprios e, como evidência disso, estão a começar a ver as mudanças nas suas vidas. Contudo, muitos estão a pensar que tipo de catástrofe os espera ao virar da esquina. A vossa postura calma e pacífica irá contribuir para suavizar o horror que eles estão a sentir.

Segundo, sim, está a aproximar-se um evento de proporções significativas. Meus amigos, é um evento interno que irá mudar tudo para toda a gente e todas as coisas. Mas gostaríamos de vos alertar desta forma. Quando um evento semelhante ocorreu no fim do vosso "Período das Trevas", o evento em si passou despercebido. No entanto, tudo mudou, não foi?

Pois bem, haverá muitos, muitos eventos observáveis a acontecer durante os próximos momentos do vosso tempo. Mas, como temos dito ao longo destes meses, eles são apenas o reflexo de vós próprios. Salientamos sempre isso. É importante para vocês, e para o vosso mundo, que se comecem a ver como os actores da mudança, e não mais como as suas vítimas. Olhem para dentro de vós e comecem por encontrar os seres divinos que são. Nunca antes, na história do vosso mundo, houve tanta certeza de que isso seja alcançado por vocês. E, cada pequeno passo dado nessa direção, está a ter efeitos maravilhosos sobre o vosso mundo.

Estamos muito felizes com o que estão a realizar. Estamos à entrada do vosso coração, à espera para vos cumprimentar. Oferecemos-vos evidências diárias da nossa presença. Que a Paz e o Amor sejam vossos, até à próxima vez que falarmos. Bom dia.  


Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Podem copiar e redistribuir este material desde que não o alterem de nenhuma forma, o conteúdo se mantenha completo, e incluam o link para esta nota de copyright: 
http://oraclesandhealers.wordpress.com 

Channel: Ron Head

Website:
http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução/Interpretação: Ricardo 

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

05:10:2012


05.10.2012


Arcanjo Miguel

"Há uma parceria entre vós e nós."


Ron Head

 
Miguel

Hoje temos o prazer de pôr em destaque a acumulação da energia do portal 10/10. Aqueles que são sensíveis já saberão isso. Ainda assim, muitos insistem em que nada está a acontecer. Espanta-nos que tantos de vós ainda estejam em negação quando tanta coisa está a acontecer, em relação a eles, que confirma o que vos estamos a dizer. Contudo, entendemos que, para aqueles que estão presos ao pensamento antigo, assim continuará a ser durante um longo período de tempo.

Para aqueles que estão realmente a procurar as evidências internas das mudanças internas, está a ocorrer uma confirmação muito gratificante. Argumentos podem ser esgrimidos para mudar as mentes daqueles que só vêem a evidência tridimensional. Nada impedirá a mudança para aqueles cujos corações estão a mudar. Uma vez que um indivíduo comece a sentir e a usar as energias de que vos falamos, será impossível convencê-lo ou convencê-la de que essas energias não existem. A força poderosa e criativa do Deus Pai/Mãe não será negada. Podem chamá-la como quiserem, mas não a negarão.

Há três passos entre vocês e o fim deste ano, e estão agora no princípio do primeiro. A subida que vos falta é mais íngreme do que aquelas que atravessaram até agora e, ainda assim, para os mais ansiosos, deve ser mais fácil do que nunca. São muito mais fortes e mais determinados do que eram antes, e estão mais preparados. Muitos estão a olhar em redor e a pedir ajuda aos colegas alpinistas, e isso é maravilhoso. Dêem as mãos, queridos amigos, e cheguem juntos. Em qualquer caso, não chegaram tão longe sozinhos.

Se fazem parte daqueles que ainda não foram capazes de sentir aquilo de que vos falamos, os próximos cinco dias são uma oportunidade perfeita para se ligarem ao vosso coração e ao nosso. “Mas como é que saberei?”, dirão vocês. Quando o Amor inundar o vosso Ser, saberão. Saberão. Alcancem-no com as vossas mentes e os vossos corações e permitam-se aceitar. Não é preciso mais nada. Não estão, nem nunca estiveram, sozinhos.

Muitos são os que lêem estas palavras frequentemente, e que sentem o amor incondicional com que elas vos são entregues. Permitam que isto aconteça, também, por vós próprios. A vossa situação pessoal poderá, neste momento, parecer-vos impossível, queridos irmãos e irmãs, mas não é de todo impossível. Deixem que o Amor do vosso Criador entre no vosso coração e peçam ajuda. Depois, esperem pacientemente e façam o que vos parecer ser preciso. (Pssst! Isso não inclui preocupação). Nós brincamos, mas brincamos com alguma seriedade.

Existe uma parceria entre nós e vós, na qual precisam de aprender a confiar. A desconexão que vos ensinaram é falsa. Falaremos sobre isso outra vez, mais tarde. Queridos, chega por hoje. Até falarmos de novo, guardem paz nos vossos corações. Bom dia.  


Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Podem copiar e redistribuir este material desde que não o alterem de nenhuma forma, o conteúdo se mantenha completo, e incluam o link para esta nota de copyright: 
http://oraclesandhealers.wordpress.com 

Channel: Ron Head

Website:
http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução/Interpretação: Ricardo 

sábado, 13 de outubro de 2012

01:10:2012


01.10.2012


Arcanjo Miguel

"Se realmente querem a mudança, têm de estar dispostos a experienciar coisas novas"


Ron Head


Miguel

Bom dia, caros amigos. Esperamos que tenham gostado da lua cheia e de todas as energias que ela vos trouxe. Sabemos que, muitos de vós, estão agora a ver nas vossas vidas, as manifestações das coisas que vos prometemos. Hoje, alguns acordaram e perceberam que as coisas começaram realmente a levantar voo.

Libertem-se das vossas vidas confortáveis, e estejam dispostos a “ir com a corrente”, como dizem, se desejam verdadeiramente ter as vidas com que sonharam. Se realmente querem a mudança, têm de estar dispostos a experienciar coisas novas. Lembrem-se simplesmente de permanecer no espaço do vosso coração, e serão guiados para o melhor para vós, como prometemos, mas não se podem agarrar à segurança do conhecido e ainda assim alcançar o desconhecido.

Hoje estão, outra vez, a ver notícias que têm como objetivo alarmar-vos de todos os tipos de formas. Estamos muito contentes por ver que a maioria de vós está a olhar para além do alarme intencional e a ver a promessa de mudança que elas anunciam verdadeiramente. E, mais uma vez, dizemos-vos que apreciem o breve descanso e a corrente ainda entrante, enquanto se ultimam os preparativos para a vossa próxima grande onda: a abertura do portal 10/10 que se aproxima.

Começarão a senti-la em breve. Queridos, a nossa função não é explicar-vos todas essas coisas. Há muitas e muito boas fontes disponíveis, se as procurarem. A nossa função é simplesmente apontar-vos na direção dos sentimentos internos que elas produzem. Dizemos, outra vez, que o mais importante acerca deste tempo é o que está a acontecer dentro de vós, não o que vêem ou lêem fora. Essas coisas serão o que serão, independentemente. Elas são apenas reflexões daquilo em que se estão a tornar.

Gostávamos muito que sentissem a antecipação dos vossos seres interiores, tanto quanto sentem aquelas coisas que vos disseram que iriam acontecer no vosso mundo externo. A alegria que podem sentir quando algo acontece à vossa volta desaparecerá, como sempre o fez. A alegria que têm quando descobrem quem e aquilo que realmente são, nunca deixará de aumentar. É o vosso estado de ser natural.

Estejam algum tempo sozinhos com vós próprios e fiquem confortáveis com o que estão a sentir. Façam o que há para fazer, se as oportunidades tiverem chegado. Não precisam de forçar nada. Como dissemos, “vão com a corrente”. Agora podem sair com confiança. Estamos convosco.

Estejam em paz em vossos corações, irmãos e irmãs. Bom dia.


Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Podem copiar e redistribuir este material desde que não o alterem de nenhuma forma, o conteúdo se mantenha completo, e incluam o link para esta nota de copyright: 
http://oraclesandhealers.wordpress.com 

Channel: Ron Head

Website:
http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução/Interpretação: Ricardo 

29:09:2012


29.09.2012


Arcanjo Miguel

"Estendam-nos a mão e nós estamos lá convosco."


Ron Head


Miguel

A nossa discussão de hoje começará pelo pedido que vos fazemos, uma vez mais, para que reparem na subida acentuada de energia que esta lua cheia está a trazer. Poderão sentir mudanças distintas nas vossas reações aos eventos que acontecem à vossa volta. Quando forem solicitados para falar ou agir, lembrem-se por favor de combinar os vossos sentimentos de amor incondicional com o vosso desejo de mudar. O impulso para fazer algo, pode ser novo e estranho para vós pessoalmente. É sempre melhor, para cada um, começar a partir do centro do coração e proceder como sabem que procederia a versão mais elevada do vosso ser. Dessa forma, quando pararem para perguntar a vós próprios, “Acabei de dizer aquilo?”, fá-lo-ão com um sorriso no rosto.

Como podem depreender do parágrafo anterior, irão começar a manifestar, a sério, as mudanças do Eu pelas quais haviam longamente rezado, bem como algumas outras que haviam pedido muito antes desta vida. A legião de verdadeiros Trabalhadores de Luz e Mostradores do Caminho está prestes a revelar-se e a assumir as responsabilidades pelas quais aqui vieram. Saibam que o Criador, e nós próprios, temos a máxima confiança em vós. Libertem-se do vosso sentimento de insignificância ou pequenez. Fazem parte de um grupo imenso que não será negado. A vossa palavra, sorriso, a vossa capacidade de fazer face, a vossa força interior, irão contar muito mais do que imaginam.

Se, às vezes, as vossas circunstâncias vos fazem sentir desconectados, ou perder de vista o objetivo, voltem ao centro do vosso coração e peçam a nossa ajuda. Não o conseguem fazer com frequência e nós nunca estamos a mais do que a um pensamento de distância. Agora, muitos de vós são capazes de sentir a presença da energia quando direcionam os vossos pensamentos para ela. Saibam agora que somos parte dela. Estendam-nos a mão e nós estamos lá convosco. Peçam por força, conforto, e serão vossos.

O vosso querido planeta está prestes a produzir algumas mudanças que alguns interpretarão com medo. Ele está a esforçar-se por fazer com que os ajustes necessários afetem a vida o menos possível. A publicidade gradual ao que tem de ser feito deverá assegurar que a maioria das pessoas esteja consciente do que está a acontecer à sua volta. É quase certo que ninguém está verdadeiramente preparado para tudo o que vai acontecer, apesar de muitos dos acontecimentos terem sido anunciados. Verão evidências da vossa História que será impossível, para os vossos académicos, continuar a negá-las.

Isto, em conjunto com as mudanças que vão começar a fazer nas vossas sociedades, deverá trazer-vos a confirmação de que tudo se está a mover ao longo do caminho que prometemos. Muitos, muitos, estão agora a despertar. A sua Luz começará a dar mais ímpeto à consciência crescente. “Por favor ponham os vossos tabuleiros na posição vertical e apertem os cintos de segurança.” Gostamos de nos divertir um pouco.

Falaremos outra vez em breve, queridos amigos. Bom Dia.


Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Podem copiar e redistribuir este material desde que não o alterem de nenhuma forma, o conteúdo se mantenha completo, e incluam o link para esta nota de copyright: 
http://oraclesandhealers.wordpress.com 

Channel: Ron Head

Website:
http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução/Interpretação: Ricardo 

terça-feira, 9 de outubro de 2012

26:09:2012


26.09.2012


Arcanjo Miguel

"Mantenham todos, incluindo o Eu, em Amor e Luz."


Ron Head


Miguel

Pensamos que é tempo de dedicar uma conversa ao vosso entendimento de Unicidade. O que iremos debater não é novidade mas, para além dos vossos intelectos, ainda não integraram esse conceito na vossa consciência.

Passaram cem anos desde que a vossa ciência descobriu que tudo o que vêem é composto unicamente de energia. Provaram, uma e outra vez, que aquilo que dizem ser matéria, não existe de facto como “matéria sólida”. É facilmente demonstrável que, apenas os campos de energia são reais. Contudo, a vossa ilusão ainda tem um forte controlo sobre as vossas perceções.

Hoje iremos falar sobre as perceções. E, aquilo que iremos começar por dizer não é algo de novo, apesar de que ainda não é amplamente compreendido. Por fazerem parte de um imenso campo de energias, não há conhecimento, evento ou entendimento que não vos esteja disponível, a qualquer momento. Estão imersos, a cada momento, em incontáveis bits de informação. A vossa capacidade de dar sentido a esses “sinais” é, todavia, limitada. Então aceitam, sintonizam-se com aqueles que fazem sentido para vós e constroem o vosso mundo privado a partir deles. O que é que acham que vos faz escolher entre uns e outros? Qual é o principal componente do vosso “sintonizador”? E nós respondemos: as vossas crenças e o vosso conhecimento prévio das vossas experiências.

Enquanto se agarrarem a essas crenças e experiências, o vosso mundo, o vosso mundo pessoal terá muita dificuldade em mudar. De facto, não mudará. Terá de vos demonstrar onde os vossos entendimentos não são válidos.

Isso acontece, e sempre aconteceu. Contudo, gostaríamos de frisar que, de forma a tornar-vos os próximos meses mais fáceis e acelerar as mudanças pessoais que tão ansiosamente aguardam, seria melhor que examinassem de perto aquilo a que se estão a agarrar tão firmemente, e que podem querer deixar ir. Não o transformem num grande problema. Abram simplesmente os vossos corações e as vossas mentes a outras possibilidades e analisem-nas, quando elas chegarem. Aceitem-nas, se parecerem ter valor. Acima de tudo, deixem de se julgar e deixem de julgar os outros. Esses juízos são, na melhor das hipóteses, baseados em informações limitadas.

Isso não significa que tenham de aceitar tudo o que outra pessoa diga ou faça. Existe uma diferença entre os atos e as pessoas que atuam. Estejam preparados para manter todos, incluindo o Eu, em Amor e Luz.

É isso que está a acontecer na vossa consciência, a pedido dos vossos Eus Superiores, com ou sem o vosso conhecimento. Os vossos "sintomas" favoritos são, na maior parte, a resistência ao que é novo. Por que é que não se atiram de braços bem abertos? Agradeçam aos vossos Eus Superiores, e ao vosso Criador, por tudo o que vos está a ser enviado. Em breve descobriram que é o que queriam desde sempre. Que os vossos dias se encham de alegria por saberem isto.

Falaremos outra vez em breve. Bom Dia.


Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Podem copiar e redistribuir este material desde que não o alterem de nenhuma forma, o conteúdo se mantenha completo, e incluam o link para esta nota de copyright: 
http://oraclesandhealers.wordpress.com 

Channel: Ron Head

Website:
http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução/Interpretação: Ricardo 

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

22:09:2012


22.09.2012


Arcanjo Miguel

"Um piscar de olho é tudo o que vos falta."


Ron Head


Hoje é o dia do vosso equinócio. Não lhe podemos chamar outonal ou hibernal, pois isso seria enganar aqueles que vivem em metade do vosso planeta. Seja o que for para vocês, esperamos que estejam a gostar deste dia, em saúde e bom humor.

Estão agora na reta final, no nono período, no quarto trimestre. Escolham a vossa metáfora. E, embora o resultado esteja a vosso favor, é agora tempo de se esforçarem e correrem rapidamente para a meta. Talvez, considerando todos os aspetos, se possa descrever isso como uma maratona. Esta jornada tem sido tão longa e tão exigente, que o simples facto de chegarem ao fim coloca-vos numa categoria especial para sempre: o mais forte dos fortes; o mais brilhante dos brilhantes. Procurem conseguir mais essa respiração. Dêem mais esse passo. Lembrem-se agora do que vos foi dito. Um momento antes desta corrida acabar, poderá parecer que tudo está perdido. Este é o momento de decidirem se têm ou não fé verdadeiramente, não na vossa religião, mas em vós próprios.

Sempre, voltamos sempre a isto. Vieram aqui, uma e outra vez, para encontrar e polir a pedra preciosa que são. Encontraram-na. Não a deixem cair. Vivam a vossa vida conforme o necessário, sim; no vosso coração agarrem-se firme e gentilmente à pedra preciosa brilhante que vos levou tanto tempo a encontrar.

Há, e durante algum tempo continuará a haver, muitas tentativas ruidosas e terríveis de vos distrair do vosso rumo. Não lhes dêem atenção. Para a maioria de vós, é pouco provável que consigam ver quantas pessoas são influenciadas pelo vosso comportamento calmo e firme. Não vêem o efeito que a vossa palavra ou sorriso tem num amigo três vezes removido do vosso conhecimento. Contudo, tudo isto é verdade.

Alguns estão a começar a ter sentimentos definitivos que os ligam ao entendimento de “Somos todos Um”. Esta é a verdade, queridos. E nós, pelo nosso lado, não nos excluímos desse Um, apesar de vocês ainda o fazerem. É assim que nos vemos, como os vossos irmãos e irmãs. Estão a começar a atingir esses entendimentos. Não deixem que os vossos condicionamentos antigos o neguem. Tudo é Um. Aprendam a amar todas as aparentes diferenças, e todos os problemas que se abatem sobre o mundo desaparecerão, de um dia para o outro.

Então.....o equinócio. Para alguns, é o tempo de celebrar a colheita do trabalho anual. Para outros, é o momento de celebrar o renascer da vida. Para todos, é a altura, outra vez, de dar graças pela vida. Juntamos-nos a vós nesta celebração, e recomendamos, uma vez mais, que mantenham o curso. Na perspetiva do vosso tempo nesta dimensão, um piscar e olhos é tudo o que vos falta. Apreciem. Bom dia, queridos corações.


Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Podem copiar e redistribuir este material desde que não o alterem de nenhuma forma, o conteúdo se mantenha completo, e incluam o link para esta nota de copyright: 
http://oraclesandhealers.wordpress.com 

Channel: Ron Head

Website:
http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução/Interpretação: Ricardo 

Petition

A Divulgação da presença ET na Terra, a ser feita pelo Governo

Full government disclosure of ET presence on Earth

https://secure.avaaz.org/en/petition/Full_government_disclosure_of_ET_presence_on_Earth_now/?cHQipcb

Porque é importante

A presença de civilizações extraterrestres sobre a Terra e à volta dela tem sido atestada publicamente por centenas de testemunhas em primeira mão, incluindo autoridades militares, astronautas e pilotos da aviação civil.

Tem sido sujeita a um encobrimento durnte mais de 60 anos, de acordo com o testemunho ddo por essas pessoas, tornado public pelo Projecto Divulgação do Dr. Steven Greer e do documentário recente, SIRIUS, como também através do Citizen’s Hearing on Disclosure = Audiências do Cidadão sobre a Divulgação, que teve lugar no National Press Club, em Washington DC, em Abril/Maio de 2013.

Este encobrimento, usando desinformação mediática e embustes, impediu a Humanidade de um contacto aberto com cidadãos galácticos benevolentes e altamente avançados, capazes de fazer viagens interestelares mais rápidas do que a velocidade da luz. Ao fazê-lo, os líderes mundiais privaram este planeta de tecnologias de propulsão e energia avançadas, que podiam ter transformado completamente a civilização humana, erguerndo-a a um nível elevado de bem-estar global, interrelacionamento e saúde ambiente com que muito poucos podem mesmo sonhar.

O nosso planeta pode, apenas, encaminhar-se para uma crise mais profunda sob o controlo do complexo militar-industrial e das corporações de combustíves fósseis, que puxam os fios do governo, para alternativas demoradas que iriam ver o seu poder a esfarelar-se, jutnamente com a cabala de interesses investidos.

O reconhecimento aberto pelos governos da Terra, dos povos extraterrestres avançados, é o passo necessário para começar o próximo capítulo da Humanidade e do nosso planeta. A clareza é vital se a Humanidade está a ligar-se de maneira bem sucedida com os ET’s a aproximarem-se em boa vontade, actualmente não diferenciado na representação da comunicação mediática pelas entidades negativas ou possíveis agências humanas a usar naves de engenharia reversa com objectivos desconhecidos. A falta de transparência cria confusão e o potencial para acções destrutivas.

Vamos tomar uma atitude de compaixão e liberdade AGORA, e chamar as Nações Unidas e todos os governos do mundo para dar um passo em frente, reconhecer a verdade de contacto ET benevolente com a Terra, e começar a envolver-nos abertamente com nossos vizinhos galácticos para curar o nosso mundo.


https://secure.avaaz.org/en/petition/Full_government_disclosure_of_ET_presence_on_Earth_now/?cHQipcb


Menagem do Criador

O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO


DEUS MÃE/PAI
Canal: Kathryn E May, PsyD 02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE

RICHARD DOLOAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

TURKIA

NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html