terça-feira, 16 de abril de 2013

13:03:2013


13.03.2013

meditation

Arcanjo Miguel

"Amem-se a vós próprios como nós vos amamos."


Ron Head



Miguel

O nosso tópico desta manhã será a meditação. O nosso objetivo será mostrar-vos que o conseguem fazer, assim como todas as outras pessoas.

Por favor, simplifiquem as vossas percepções do que é a meditação. Leram e ouviram descrições de experiências de meditações contadas por outros. Elas falam de coisas que vos impressionam e, porque nenhumas delas vos parece acontecer quando fecham os olhos, acreditam que não conseguem meditar e, em decepção, deixam de tentar.

Queridos, têm vidas para viver. As pessoas, os vossos filhos e cônjuges dependem de vocês. Não passaram uma vida inteira a desenvolver esta aptidão, e não têm o tempo para o fazer. Não há problema. É compreensível. Se isto não se aplica, e se são um meditador consumado, então aplaudimos-vos. Mas a esmagadora maioria de vós não será um ermita das cavernas, nem meditador de uma vida inteira. Por isso, vamos dissipar as vossas dúvidas e dar-vos uma oportunidade de usarem esta ferramenta maravilhosa, para que possam seguir em frente, de onde quer que estejam.

E essa frase é chave, meus amigos, onde quer que estejam. É impossível começarem a viagem de qualquer outro lugar que não aquele onde estão. Por isso, apresentamos-vos um novo objetivo que sugerimos que adoptem. “Eu irei meditar todos os dias”. É muito simples. É onde começar.

Irão aprender mais, assim como aprenderam em todas as outras áreas da vossa vida. Poderão, de facto, encontrar-se a ter, num determinado momento, visões e experiências maravilhosas. Que isso possa acontecer não é o mais importante. O importante é que encontrem, nos vossos corações, paz e liberdade para se conhecerem por aquilo que realmente são. E dessas duas coisas, realçamos a paz. É muito difícil alcançá-la no vosso mundo. E, quando são capazes de a sentir, efetivamente partilham-na com todas as outras pessoas, quer tenham ou não consciência disso.

Agora, já que estão a ler ou a ouvir esta mensagem num dispositivo eletrónico de algum tipo, dizemos-vos que não há problema em usarem as milhares e milhares de músicas e vídeos de meditação, para vos guiarem e ajudarem nesse processo. A vossa missão, caso a aceitem, é passarem, todos os dias, algum tempo com vocês, e apenas vocês. Juntamos algum humor para aliviar a processo. Deve ser leve. Estamos a oferecer-vos uma libertação e um alívio, não um novo biscate. Devem sentir, “Ah, agora posso meditar um pouco”, e não “Agora tenho que meditar.”

Paz e auto descoberta, façam delas as únicas considerações e terâo feito maravilhas por vós próprios. Tomem este primeiro passo e prometemos-vos que, num curto espaço de tempo, sentirão falta disso nos dias em que não poderem meditar. E, já agora, não se martirizem por isso.

Amem-se a vós próprios como nós vos amamos e falaremos outra vez em breve. Bom dia.  


Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Podem copiar e redistribuir este material desde que não o alterem de nenhuma forma, o conteúdo se mantenha completo, e incluam o link para esta nota de copyright: 
http://oraclesandhealers.wordpress.com 

Channel: Ron Head

Website:
http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução/Interpretação: Ricardo 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Petition

A Divulgação da presença ET na Terra, a ser feita pelo Governo

Full government disclosure of ET presence on Earth

https://secure.avaaz.org/en/petition/Full_government_disclosure_of_ET_presence_on_Earth_now/?cHQipcb

Porque é importante

A presença de civilizações extraterrestres sobre a Terra e à volta dela tem sido atestada publicamente por centenas de testemunhas em primeira mão, incluindo autoridades militares, astronautas e pilotos da aviação civil.

Tem sido sujeita a um encobrimento durnte mais de 60 anos, de acordo com o testemunho ddo por essas pessoas, tornado public pelo Projecto Divulgação do Dr. Steven Greer e do documentário recente, SIRIUS, como também através do Citizen’s Hearing on Disclosure = Audiências do Cidadão sobre a Divulgação, que teve lugar no National Press Club, em Washington DC, em Abril/Maio de 2013.

Este encobrimento, usando desinformação mediática e embustes, impediu a Humanidade de um contacto aberto com cidadãos galácticos benevolentes e altamente avançados, capazes de fazer viagens interestelares mais rápidas do que a velocidade da luz. Ao fazê-lo, os líderes mundiais privaram este planeta de tecnologias de propulsão e energia avançadas, que podiam ter transformado completamente a civilização humana, erguerndo-a a um nível elevado de bem-estar global, interrelacionamento e saúde ambiente com que muito poucos podem mesmo sonhar.

O nosso planeta pode, apenas, encaminhar-se para uma crise mais profunda sob o controlo do complexo militar-industrial e das corporações de combustíves fósseis, que puxam os fios do governo, para alternativas demoradas que iriam ver o seu poder a esfarelar-se, jutnamente com a cabala de interesses investidos.

O reconhecimento aberto pelos governos da Terra, dos povos extraterrestres avançados, é o passo necessário para começar o próximo capítulo da Humanidade e do nosso planeta. A clareza é vital se a Humanidade está a ligar-se de maneira bem sucedida com os ET’s a aproximarem-se em boa vontade, actualmente não diferenciado na representação da comunicação mediática pelas entidades negativas ou possíveis agências humanas a usar naves de engenharia reversa com objectivos desconhecidos. A falta de transparência cria confusão e o potencial para acções destrutivas.

Vamos tomar uma atitude de compaixão e liberdade AGORA, e chamar as Nações Unidas e todos os governos do mundo para dar um passo em frente, reconhecer a verdade de contacto ET benevolente com a Terra, e começar a envolver-nos abertamente com nossos vizinhos galácticos para curar o nosso mundo.


https://secure.avaaz.org/en/petition/Full_government_disclosure_of_ET_presence_on_Earth_now/?cHQipcb


Menagem do Criador

O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO


DEUS MÃE/PAI
Canal: Kathryn E May, PsyD 02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE

RICHARD DOLOAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

TURKIA

NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html