quinta-feira, 14 de novembro de 2013

04:11:2013


04.11.2013

eclipse

Arcanjo Miguel

"Vão surpreender-se quando tudo isto acabar."


Ron Head



Miguel, está mais alguém contigo?

Sim, Yeshua, Maria, todos os Arcanjos, todos os vossos guias...estamos todos envolvidos em todas estas mensagens. Sempre estivemos e iremos continuar a estar. Temos usado o meu nome porque mais pessoas reagem às mensagens quando conseguem identificar uma fonte que conhecem. E, por isso, continuaremos Miguel na maioria delas. Contudo, saibam que falo por todos.

Obrigado.

Seguimos para o tópico de hoje. Iremos falar do novo campo energético em que se encontram, e de como irá evoluir a partir deste ponto, num futuro próximo. Alguma desta informação já foi dada, mas iremos aqui reformulá-la para clarificação.

Saíram agora de um dia significativo, em que houve outro eclipse solar. Isso traz sempre modificações do campo, e ontem não foi exceção. Vejam-no como se tivesse lançado mais uns quantos quilos de bagagem.

Então, encontram-se aqui, agora, após muitos desses eventos no passado recente, mais leves, menos atolados nas vossas coisas antigas, mais preparados para se moverem livremente para o novo. Mas sentem-se um pouco desorientados, não é?

Queridos, não faz mal. Precisam agora de um bocadinho de tempo para se orientarem e deixarem que tudo isso se entranhe. Precisam de se ambientar a toda esta novidade. Ainda há muito para vir antes do fim deste ano. O que é que isso irá significar para vocês?

Muito provavelmente, irão começar a fazer coisas, pensar coisas, e a sentir coisas que vos irão surpreender. Seguramente que se irão encontrar a sentirem-se diferentes acerca de vós próprios. É para aí que nos temos dirigido todo este tempo. Estão a tornar-se o vosso novo eu. Têm estado a fazê-lo. Mas agora irão começar a ver-se sob uma nova luz. Vão começar a reconhecer o “verdadeiro” vós sobre o qual falámos tantas vezes.

Mudaram? Ou mudou a vossa percepção? Assumiram coisas novas? Ou soltaram-se de coisas antigas? Ou tudo isso é verdade e mais? Bem, a verdade disso será diferente para cada um de vós. Mas o resultado será muito semelhante.

Vão surpreender-se quando tudo isto acabar. E depois, o que acham que vai acontecer? Vão descobrir que isso ainda não acabou. Vão continuar a mudar e a surpreender-se para sempre.

Como já dissemos anteriormente, observem agora as formas como essas mudanças se derramam sobre o vosso mundo. Observem as maneiras como se constrói, e sempre se construiu, o vosso mundo. Tudo nele depende da relação convosco, tudo, desde a vossa família e sociedade, até ao clima em que vivem e para além dele.

E assim, queridos, enquanto mudam, nada pode continuar a ser o que era, nada. Isso simplesmente não é possivel.

Absorvam essas energias de que vos falamos. Recebam-nas em gratidão. E construam a nova terra que querem com elas. É para isso que elas servem. É essa a razão de terem vindo.

Amamos-vos. Estamos convosco em cada respiração. Estamos nos vossos corações. Visitem-nos aqui muitas vezes. Bom dia.  


Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Podem copiar e redistribuir este material desde que não o alterem de nenhuma forma, o conteúdo se mantenha completo, e incluam o link para esta nota de copyright: 
http://oraclesandhealers.wordpress.com 

Channel: Ron Head

Website:
http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução/Interpretação: Ricardo 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Petition

A Divulgação da presença ET na Terra, a ser feita pelo Governo

Full government disclosure of ET presence on Earth

https://secure.avaaz.org/en/petition/Full_government_disclosure_of_ET_presence_on_Earth_now/?cHQipcb

Porque é importante

A presença de civilizações extraterrestres sobre a Terra e à volta dela tem sido atestada publicamente por centenas de testemunhas em primeira mão, incluindo autoridades militares, astronautas e pilotos da aviação civil.

Tem sido sujeita a um encobrimento durnte mais de 60 anos, de acordo com o testemunho ddo por essas pessoas, tornado public pelo Projecto Divulgação do Dr. Steven Greer e do documentário recente, SIRIUS, como também através do Citizen’s Hearing on Disclosure = Audiências do Cidadão sobre a Divulgação, que teve lugar no National Press Club, em Washington DC, em Abril/Maio de 2013.

Este encobrimento, usando desinformação mediática e embustes, impediu a Humanidade de um contacto aberto com cidadãos galácticos benevolentes e altamente avançados, capazes de fazer viagens interestelares mais rápidas do que a velocidade da luz. Ao fazê-lo, os líderes mundiais privaram este planeta de tecnologias de propulsão e energia avançadas, que podiam ter transformado completamente a civilização humana, erguerndo-a a um nível elevado de bem-estar global, interrelacionamento e saúde ambiente com que muito poucos podem mesmo sonhar.

O nosso planeta pode, apenas, encaminhar-se para uma crise mais profunda sob o controlo do complexo militar-industrial e das corporações de combustíves fósseis, que puxam os fios do governo, para alternativas demoradas que iriam ver o seu poder a esfarelar-se, jutnamente com a cabala de interesses investidos.

O reconhecimento aberto pelos governos da Terra, dos povos extraterrestres avançados, é o passo necessário para começar o próximo capítulo da Humanidade e do nosso planeta. A clareza é vital se a Humanidade está a ligar-se de maneira bem sucedida com os ET’s a aproximarem-se em boa vontade, actualmente não diferenciado na representação da comunicação mediática pelas entidades negativas ou possíveis agências humanas a usar naves de engenharia reversa com objectivos desconhecidos. A falta de transparência cria confusão e o potencial para acções destrutivas.

Vamos tomar uma atitude de compaixão e liberdade AGORA, e chamar as Nações Unidas e todos os governos do mundo para dar um passo em frente, reconhecer a verdade de contacto ET benevolente com a Terra, e começar a envolver-nos abertamente com nossos vizinhos galácticos para curar o nosso mundo.


https://secure.avaaz.org/en/petition/Full_government_disclosure_of_ET_presence_on_Earth_now/?cHQipcb


Menagem do Criador

O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO


DEUS MÃE/PAI
Canal: Kathryn E May, PsyD 02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE

RICHARD DOLOAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

TURKIA

NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html