segunda-feira, 7 de abril de 2014

24:02:2014


24.02.2014

council

Arcanjo Miguel

"Ninguém menos que vocês estaria onde estão neste momento."


Ron Head



Miguel e os Conselhos dos Eus Superiores.

Tendo falado de amor próprio, passamos ao tópico do merecimento, do auto-perdão, de se sentir merecedor de tudo o que se consiga imaginar. Dizemos tudo o que se consiga imaginar porque vocês não imaginam, nem de perto nem de longe, em grande. A maioria de vós tem uma prática enraizada de pensar que não merecem muita coisa. E, têm também o hábito de pensar que as coisas grandes vos são impossíveis.

Vamos agora tratar desse conceito erróneo. Está disponível uma força que criou tudo o que conseguem ver e muito, muito mais. Para tal força, criar tudo o que conseguem imaginar não é mais difícil que criar uma flor, e ambos são milagres, não são? Então, só por diversão, porque não praticarem pensar em grande?

Agora, perguntem a vós próprios, “Por que é que penso que não mereço tudo o que preciso?” Há tantas respostas a essa pergunta pessoas na Terra, mas a mais comum é a que foram condicionados durante muito tempo a pensarem dessa forma. E, foi-vos dito abertamente, que não o merecem. E acreditaram nisso. Imaginaram todas as formas em que podiam não ser merecedores, e acreditaram nisso também. E acreditaram também que carregam convosco sacas e sacas de culpa. Podíamos continuar neste sentido por muito tempo. Por isso, vamos fazer uma pequena experiência com o pensamento. Sabem, o tipo de coisas que o vosso Mr. Einstein costumava fazer. Vai ser curta por isso, vamos propô-la, e depois fecham os olhos e fazem-na. E, se não vos parecer real, façam-na todos os dias até que a sintam como tal.

Vamos a isso. Estão de pé, de frente para o vosso Criador. Primeiro, Ele/Ela ama incondicionalmente. Saibam isso. Não vai acontecer nenhum ataque nem condenação. Por outro lado, vai acontecer muito amor. Esta próxima parte é para sentirem, a parte do Criador já está feita, mas precisam de o saber. Então, “Criador (ou o nome que dão a ele/ela) Peço desculpa por todas as coisas que não fiz de forma perfeita, tanto as lembradas como as não lembradas. Por favor, perdoar-me-ás ? Sabem qual será a resposta não sabem? “Criador, Perdoo tudo e todos que tenham feito algo que não tenha gostado. Posso ainda não gostar, mas sei que me trouxe aonde me encontro hoje.” E por último, “Criador, Perdoo-me a mim próprio por não ser tudo aquilo que me ensinaram que devia ser e que fiquei àquem. Perdoo-me a mim próprio por me julgar, a tua criação, como menos que perfeita. Perdoo-me. Perdoo-me. Perdoo-me.” Agora, voltem a vós mesmos e prometam encontrar algo com o qual se sintam bem hoje. Encontrem algo que gostem sobre vocês. Não deve ser muito difícil. Afinal de contas, o Criador ama-vos.

Sabem, também vos amamos, sempre, sempre, sempre. Por favor, comecem a pensar sobre vós próprios como alguém que merece tudo o que o Universo proporciona, não menos. Dizemos-vos que ninguém menos que vocês estaria onde estão neste momento. Bom dia.

 


Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Podem copiar e redistribuir este material desde que não o alterem de nenhuma forma, o conteúdo se mantenha completo, e incluam o link para esta nota de copyright: 
http://oraclesandhealers.wordpress.com 

Channel: Ron Head

Website:
http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução/Interpretação: Ricardo 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Petition

A Divulgação da presença ET na Terra, a ser feita pelo Governo

Full government disclosure of ET presence on Earth

https://secure.avaaz.org/en/petition/Full_government_disclosure_of_ET_presence_on_Earth_now/?cHQipcb

Porque é importante

A presença de civilizações extraterrestres sobre a Terra e à volta dela tem sido atestada publicamente por centenas de testemunhas em primeira mão, incluindo autoridades militares, astronautas e pilotos da aviação civil.

Tem sido sujeita a um encobrimento durnte mais de 60 anos, de acordo com o testemunho ddo por essas pessoas, tornado public pelo Projecto Divulgação do Dr. Steven Greer e do documentário recente, SIRIUS, como também através do Citizen’s Hearing on Disclosure = Audiências do Cidadão sobre a Divulgação, que teve lugar no National Press Club, em Washington DC, em Abril/Maio de 2013.

Este encobrimento, usando desinformação mediática e embustes, impediu a Humanidade de um contacto aberto com cidadãos galácticos benevolentes e altamente avançados, capazes de fazer viagens interestelares mais rápidas do que a velocidade da luz. Ao fazê-lo, os líderes mundiais privaram este planeta de tecnologias de propulsão e energia avançadas, que podiam ter transformado completamente a civilização humana, erguerndo-a a um nível elevado de bem-estar global, interrelacionamento e saúde ambiente com que muito poucos podem mesmo sonhar.

O nosso planeta pode, apenas, encaminhar-se para uma crise mais profunda sob o controlo do complexo militar-industrial e das corporações de combustíves fósseis, que puxam os fios do governo, para alternativas demoradas que iriam ver o seu poder a esfarelar-se, jutnamente com a cabala de interesses investidos.

O reconhecimento aberto pelos governos da Terra, dos povos extraterrestres avançados, é o passo necessário para começar o próximo capítulo da Humanidade e do nosso planeta. A clareza é vital se a Humanidade está a ligar-se de maneira bem sucedida com os ET’s a aproximarem-se em boa vontade, actualmente não diferenciado na representação da comunicação mediática pelas entidades negativas ou possíveis agências humanas a usar naves de engenharia reversa com objectivos desconhecidos. A falta de transparência cria confusão e o potencial para acções destrutivas.

Vamos tomar uma atitude de compaixão e liberdade AGORA, e chamar as Nações Unidas e todos os governos do mundo para dar um passo em frente, reconhecer a verdade de contacto ET benevolente com a Terra, e começar a envolver-nos abertamente com nossos vizinhos galácticos para curar o nosso mundo.


https://secure.avaaz.org/en/petition/Full_government_disclosure_of_ET_presence_on_Earth_now/?cHQipcb


Menagem do Criador

O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO


DEUS MÃE/PAI
Canal: Kathryn E May, PsyD 02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE

RICHARD DOLOAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

TURKIA

NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html